quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Victor admite falha, mas se defende e afirma que não é o único culpado

Jogador analisa a partida e avalia que os times entraram com posturas diferentes: "Acho que a equipe entrou para jogar, e o Colo Colo-CHI entrou para jogar e guerrear"


Por
Direto de Santiago


O goleiro Victor não fugiu da responsabilidade. Ele admitiu a falha no chute de Felipe Flores, nos minutos finais do primeiro tempo da derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Colo-Colo, na noite da última quarta-feira, na estreia pela Libertadores. O goleiro reconheceu que poderia ter defendido o chute de longe e sem muita força. Mas não acredita que o erro tenha sido fundamental para o revés em Santiago.


- Não adianta falar que não foi falha, não fujo das minhas responsabilidades. Pensei numa coisa e acabou não dando certo. A bola tomou uma direção diferente do que tinha imaginado. Mas acho que isso não foi o principal fator determinante para que a gente saísse derrotado - disse o goleiro atleticano.



saiba mais

Victor acredita que faltou ao Atlético-MG o espírito de Libertadores, assim como definiu o técnico Levir Culpi.

- Acho que a equipe entrou para jogar, e o Colo Colo-CHI entrou para jogar e guerrear. Foi mais merecedor do que a gente. Não fizemos uma boa partida. Nosso segundo tempo foi muito ruim. Hoje, fomos muito abaixo daquilo que podemos render.


Grupo difícil

Victor já pensa na partida contra o Atlas-MEX, na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores, e prevê mais dificuldades.

Esteban Paredes comemora gol do Colo-Colo marcado diante do goleiro Victor do Atlético-MG (Foto: Reuters)
Esteban Paredes comemora gol do Colo-Colo, 
marcado diante do goleiro Victor do Atlético-
MG (Foto: Reuters)


- Não tem jogo fácil. Nosso grupo é complicado. Temos que trabalhar para corrigir nossos erros. Mas tenho certeza de que dentro de casa a nossa equipe vai fazer um bom jogo.


FONTE:
http://glo.bo/17v1mdx

Nenhum comentário: