Ricardo Marques Ribeiro afirma que "medidas serão tomadas" contra o meia, que reclamou falta de Sheik em Bruno no lance que originou o segundo gol corintiano
Ricardo Marques Ribeiro, árbitro do clássico entre Corinthians e São Paulo na última quarta-feira, em Itaquera, pela Libertadores, estuda processar o meia Paulo Henrique Ganso, por conta das declarações dadas pelo jogador do Tricolor após a derrota de seu time por 2 a 0.
saiba mais
Ao reclamar de uma falta não marcada de Emerson Sheik em Bruno, em lance que gerou o segundo gol do Corinthians, Ganso disse, em entrevista ao SporTV, que "aquilo não foi erro, foi roubo". Ele afirmou também que Ribeiro "deveria sair de camburão" e que "se tivesse o Serginho Chulapa no vestiário, ele ia lá e batia no árbitro". Chulapa condenou as palavras de Ganso.
Por telefone, Ribeiro esclareceu que não pôde relatar as declarações do meia na súmula, pois não presenciou as palavras do são-paulino.
– Já repassei ao meu advogado e as medidas necessárias serão tomadas. Na verdade todo cidadão merece respeito. Estamos estudando as medidas judiciais cabíveis – disse o árbitro mineiro.
Consultada, a assessoria de imprensa de Ganso informou que o atleta não vai se pronunciar sobre o assunto.
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro, cercado
por jogadores do São Paulo (Foto:
Reginaldo Castro/Agência Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário