quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ordem no América-MG é acabar com jejum no clássico contra o Atlético-MG

Coelho tenta quebrar tabu de quase quatro anos sem derrotar o rival


Por
Belo Horizonte


São quase quatro anos sem vencer o Atlético-MG. Esse é o tabu que o América-MG quer quebrar, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrentar o Galo no Independência. A última vitória do Coelho sobre o rival foi de virada, por 2 a 1, no dia 27 de fevereiro de 2011, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro (confira como foi no vídeo abaixo). De lá para cá foram nove partidas, sendo sete vitórias do Galo e dois empates. Sem temer o adversário, o lateral Patrick que espera acabar com o jejum diante do Atlético-MG no Independência.  


-  Sempre trabalhamos em busca da vitória. O Atlético é um adversário difícil em qualquer lugar, e sabemos que eles também não perdem no estádio há muito tempo. Estamos nos preparando para quebrar essa escrita (jejum de vitórias contra o Atlético-MG). Temos respeito, mas não tememos nenhum adversário - afirma o lateral.  
 
Patrick, alterald o América-MG (Foto: Divulgação/AFC)
Lateral Patrick garante estar recuperado de 
pancada que sofreu no jogo contra o Tupi 
(Foto: Divulgação/AFC)


Patrick atuou apenas no primeiro tempo da vitória do Coelho, por 2 a 1, sobre o Tupi, em Juiz de Fora, no sábado passado. O jogador sofreu uma forte pancada no peito e acabou substituído. Treinando normalmente desde o retorno das atividades do Coelho, na última terça-feira, ele garante estar bem.  

- Estou sem nenhum problema. Minha mãe, inclusive, queria medir minha pressão toda hora, mas disse a ela que não era necessário e que não precisava se preocupar tanto - explicou Patrick em tom bem-humorado.   

Porém, dois jogadores ainda preocupam o técnico Givanildo Oliveira: Mancini e Leandro Guerreiro. Com dores no pé direito, o armador participou normalmente do treinamento da tarde desta quarta-feira no CT do América-MG. O volante segue tratando uma lesão na coxa direita. Nesta quinta, Guerreiro será reavaliado pelo departamento médico do clube. Se for liberado, ele pode voltar ao time no clássico de domingo.


FONTE:

Nenhum comentário: