quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Osvaldo é apresentado e diz que "morreria para jogar" no Boca Juniors

Atacante afirma ser torcedor xeneize e fã de Riquelme. Ele foi emprestado até junho, com possibilidade de prorrogação até agosto, mas presidente quer mantê-lo


Por
Buenos Aires, Argentina

 
osvaldo boca juniors (Foto: Divulgação)Osvaldo posa com a camisa do Boca Juniors em sua apresentação oficial (Foto: Divulgação)


O atacante Pablo Osvaldo foi apresentado nesta quinta-feira no Boca Juniors e não economizou nos elogios ao novo clube. Dizendo-se torcedor dos xeneizes, o jogador, que tem passagem pela seleção italiana, mas é argentino, afirmou que, nos primeiros contatos com a diretoria, disse que morreria para jogar pela equipe.

- Temos nos falado muito. Antes de ir para a Itália em dezembro, eu disse ao presidente que morreria para jogar no Boca. Havia muita vontade de ambas as partes. A torcida do Boca é algo diferente. Joguei no Roma, que também tem uma torcida apaixonada, mas o Boca é diferente porque sou torcedor do Boca. De pequeno, meu ídolo sempre foi Riquelme – disse o jogador.

Osvaldo nasceu em Buenos Aires e começou a carreira no Huracán, em 2005. No ano seguinte, foi para o Atalanta e, a partir daí, construiu sua carreira na Itália, se naturalizando e estreando pela Azzurra em 2011.


saiba mais

Reforço do Boca para a Libertadores, Osvaldo foi emprestado até junho pelo Southampton, com a possibilidade de estender o acordo até agosto, caso o time avance às semifinais da competição continental. Entretanto, o presidente do clube, Daniel Angelici, já pensa em manter o jogador por mais tempo.

- Foi um grande esforço por parte do jogador. Gostei disso, e por isso o clube fez um esforço. Assinamos um contrato até 30 de junho que se prorrogaria até agosto se o Boca chegar à semifinal da Libertadores. Depois disso, veremos.


FONTE:

Nenhum comentário: