quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Kroos reconhece mau momento para festa: "Sabia o que poderia acontecer"

Meia do Real diz que não foi comemorar aniversário de Cristiano Ronaldo após os 4 a 0 para o Atlético, mas admite que não fazia sentido cancelar evento em cima da hora


Por
Madri

 
Toni Kroos foi sincero ao comentar os últimos episódios envolvendo o Real Madrid e sua estrela máxima, Cristiano Ronaldo. Em entrevista à TV alemã “ZDF”, o meio-campista reconheceu o “mau momento” para a comemoração do aniversário do português, na noite da goleada sofrida para o Atlético de Madrid. Tanto que não participou da festividade com os amigos.

- Estava convidado para a festa de Cristiano Ronaldo. Não fui, pois já sabia o que poderia acontecer. Não era o momento de fazer uma festa depois de perder para o Atlético por 4 a 0. É verdade que tinha muita gente convidada e não fazia sentido cancelá-la - disse.

Kroos participou de um programa e comentou sobre outros temas, como a pequena crise que sucedeu o episódio, amenizada pelas vitórias seguidas sobre o Deportivo La Coruña, sábado, pelo Espanhol, e contra o Schalke, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.


- A crise foi perder só um jogo. Muitos gostariam de ver essa crise. Não jogamos como deveríamos e as críticas foram justas. O entorno não é mais exigente do que no Bayern, mas mais extremo. Há quatro jornais – comentou.

Toni Kroos Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: EFE)
Toni Kroos e Cristiano Ronaldo conversam 
durante jogo do Real Madrid (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: