domingo, 26 de outubro de 2014

Marcelo reconhece falha em gol rival e lamenta empate contra o Figueirense

Treinador celeste ainda comenta sobre o desgaste físico dos jogadores do Cruzeiro, que ainda lidera com folga o Campeonato Brasileiro


Por Belo Horizonte


Vencendo o Figueirense por 1 a 0, o Cruzeiro pouco incomodou a meta do goleiro Tiago Volpi no segundo tempo. A falta de agressividade na etapa final foi punida com um erro individual de saída de bola, nos minutos finais da partida em Santa Catarina, neste sábado, que resultou no empate do time catarinense nos acréscimos. O técnico Marcelo Oliveira comentou sobre o ponto trazido de Santa Catarina (confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo) e as dificuldades que o time celeste encontrou no estádio Orlando Scarpelli. 


- O jogo aqui seria muito difícil de qualquer jeito. O Argel mobilizou muito para o time deles para esse jogo, como sendo a partida da vida. O Figueirense teve seus méritos, marcou muito, apertou a gente, e tivemos o contra-ataque que não funcionou.

Nesta partida, o Cruzeiro voltou a escalar Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Devido a uma lesão muscular de Goulart e a convocação do meia canhoto para a Seleção. Ambos não começavam uma partida juntos desde a 25ª rodada, quando a Raposa empatou sem gols com o Sport, no Recife. No compromisso contra o Figueirense, os poupados foram Mayke e Lucas Silva, este último que entrou no segundo tempo.

Marcelo Oliveira Cruzeiro x Figueirense (Foto: Getty Images)Marcelo Oliveira lamentou o resultado em Santa Catarina (Foto: Getty Images)


- Na semana passada, O Alisson estava bastante desgastado, resolvemos usar e o jogador sentiu e vai ficar uns 15 dias parado. Tínhamos atletas assim hoje (Mayke e Lucas Silva), e vocês mesmo dizem que nosso elenco é extraordinário.


Confusão
Se não bastasse sofrer o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira notou um tom provocativo do treinador Argel Fucks. Segundo o treinador celeste, a comemoração da comissão técnica do Figueira foi direcionada para o banco de reservas da Raposa.
- Achei estranho. Os membros da comissão técnica olhavma para nosso banco e não estavam comemorando com a torcida.  Não cabe eu analisar, sou profissional - comentou o treinador que, após a partida, teve uma conversa com Argel, que pediu desculpas ao treinador cruzeirense.


FONTE:
http://glo.bo/1oHP1ek

Nenhum comentário: