domingo, 26 de outubro de 2014

Ney elogia goleiros e se empolga com Welison: “Nível de Seleção Brasileira”

Técnico destaca importância dos jogadores para reta final do Campeonato Brasileiro


Por Salvador


ney franco vitória (Foto: Felipe Oliveira/ divulgação/ EC Vitória)Ney elogia José Welison e goleiros do Vitória (Foto: Felipe Oliveira/ divulgação/ EC Vitória)


O volante José Welison voltou a ser titular nas duas últimas partidas do Vitória neste Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, jogou bem, mas o time saiu de campo derrotado. Já diante do Criciúma, no último sábado, ajudou o Rubro-Negro a vencer o Tigre por 3 a 1, e deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. Na reta final do Brasileirão, o jogador conta com a confiança do técnico Ney Franco para seguir na equipe.

- O José Welison é um jogador que tem potencial. Tomara que se firme na equipe nesse ano e na próxima temporada. É um dos jogadores que, de repente, não vai dar certo aqui, mas vai estourar, ser vendido para Europa ou para outro grande clube brasileiro, porque aqui não tivemos a paciência que o jogador merecia. Eu acho que é um jogador de nível de Seleção Brasileira. Logicamente, é um jogador jovem, que tem muito a evoluir, mas eu acho que é um dos grandes talentos que temos em nosso elenco - disse.

Além do volante, os goleiros do Leão também tem deixado Ney Franco satisfeito. Atual titular, Wilson ganhou a posição de Gatito Fernández contra o Cruzeiro, na 29ª rodada do Brasileirão. Com atuações consistentes desde então, o arqueiro deve se manter como titular no próximo sábado, contra o Grêmio.

- Estamos bem servidos de goleiro. Tanto Wilson, quanto o Gatito, estão muito bem. Eu acho que justamente nesse momento de definição de Campeonato Brasileiro, ter um goleiro que dá segurança a equipe é muito importante – afirma o técnico.

O Vitória enfrenta o Tricolor gaúcho no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


saiba mais

Nenhum comentário: