domingo, 26 de outubro de 2014

Argel extrapola com o gol e "loucura" gera reclamação de Marcelo Oliveira

Técnico do Figueira não conteve euforia ao ver time empatar com Raposa aos 46 do 2º tempo. Reação não agradou ao técnico cruzeirense. Veja!


Por Florianópolis




Foi-se o tempo em que as comemorações efusivas dos gols ficavam restritas aos jogadores. Depois de Mano Menezes chamar atenção pelo "balanço" ao comemorar um gol do Corinthians diante do Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, desta vez o técnico Argel, no Figueirense, não conseguiu se segurar ao ver o Alvinegro catarinense arrancar um empate em 1 a 1 com o Cruzeiro aos 46 minutos do segundo tempo. Animado, o treinador correu, saltou, invadiu o campo na comemoração e chamou atenção do técnico Marcelo Oliveira. Que fez um gesto na direção de Argel, indicando que ele estava maluco.

- O Marcelo Oliveira está chamando o Argel de louco porque ele invadiu o campo. Não sei como ele não foi expulso. É impressionante. Aí o Marcelo olhou para o Argel e fez aquele sinalzinho (louco da cabeça) - disse o narrador André Lino.
Argel, técnico do Figueirense (Foto: Reprodução SporTV)
Argel não conteve a euforia ao ver time 
empatar ojogo no finalzinho 
(Foto: Reprodução SporTV)


A cena aconteceu quando o Figueirense chegou ao empate no finalzinho, com um gol de Pablo - o Cruzeiro estava na frente desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos abriu o placar. Ao festejar, Argel entrou em campo, deu soco no ar, bateu as pernas em um salto e correu em direção às câmeras, eufórico. Marcelo Oliveira pareceu reclamar dos excessos com o quarto árbitro.

- O Argel é muito impulsivo, muito emotivo, ele carrega na maneira de ser muita vibração. Às vezes ele se perde um pouco pelo seu comportamento. Foi um lance inusitado. Ver um treinador insinuar que o outro é louco é uma comédia, uma coisa hilária - disse o comentarista Paulinho Criciúma, após ver a euforia de Argel e a reação de Marcelo Oliveira.

Quando a partida terminou, o técnico alvinegro procurou Marcelo Oliveira e pareceu se desculpar com o comandante do Cruzeiro. Em entrevista coletiva, Argel disse não se importar em ser chamado de "louco".

- Quando me chamam de louco, para mim é uma virtude muito grande. Os grandes treinadores do futebol mundial têm um pouco de loucura. Claro que você tem que saber o limite. O mais importante é que o Argel continua igual a vinho: quanto mais velho melhor - afirmou.

Na próxima rodada, no outro domingo, o Figueira encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 17h. O Cruzeiro encara o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Mineirão.

Argel, técnico do Figueirense, gol contra Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)
Argel, técnico do Figueirense, gol contra 
Cruzeiro (Foto: Reprodução SporTV)

Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, reclama com Argel (Foto: Reprodução SporTV)
Marcelo Oliveira sugeriu que Argel era "louco" 
ao ver reação do técnico (Foto: 
Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: