domingo, 26 de outubro de 2014

Em defesa de Fabinho Alves, Jorginho diz que atacante é "muito importante"

Técnico elogia jogador e diz que falta a ele o apoio da torcida da Chapecoense


Por Chapecó, SC


Fabinho Alves Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Atacante Fabinho Alves recebe elogios do técnico Jorginho (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


Foi de Fabinho Alves o cruzamento para o atacante Leandro empatar a partida contra o Santos em 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo, nesse sábado. Contestado pela torcida, Fabinho entrou em campo ainda no primeiro tempo, no lugar do volante Abuda. Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho fez questão de defender o atleta depois do confronto, mesmo que a pergunta não fosse especificamente sobre o jogador.

Na avaliação do comandante do Verdão do Oeste, falta que a torcida passe maior confiança a Fabinho Alves. Para Jorginho, o atacante é uma peça importante para a Chape obter os resultados positivos.

- Eu não conhecia o Fabinho lá atrás. O que falta ao Fabinho é as pessoas tratá-lo com mais confiança. Ele é muito forte, e a alma dele é muito boa. Ele é um jogador muito importante. Durante o jogo, um senhor começou a criticá-lo na arquibancada. Perguntou para mim por que não levava o Fabinho para casa. Mas tenho a minha esposa e prefiro ela - disse o treinador, sorrindo.


saiba mais

O goleiro Danilo e o atacante Leandro também receberam os elogios do técnico. Responsável por duas defesas complicadas, o camisa 1 da Chape estaria pronto para atuar em qualquer clube grande, ressaltou Jorginho.

- Um bom time começa com um bom goleiro. E o Danilo é ótimo goleiro. Ele tem condições de atuar em qualquer equipe. O Leandro está tentando, se dedica. É bom jogador também - completou.

Agora, a Chapecoense tem dois jogos em sequência fora de casa, contra Flamengo e Figueirense. Na próxima rodada, encara o clube carioca no Maracanã no próximo domingo, às 19h30, pela 32ª rodada do Brasileirão.


FONTE:

Nenhum comentário: