domingo, 26 de outubro de 2014

E. Baptista não esconde irritação após derrota: "Estou incomodado com isso"

Treinador afirma que grupo precisa encarar duas próximas rodadas como decisão


Por Recife


A cada rodada, aumenta a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista, que chegou ao oitavo jogo sem vencer pelo Sport, que perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG. Irritado por mais um resultado adverso, o treinador reconheceu que está incomodado com a situação do clube.

- Estou incomodado com isso. O grupo está incomodado e não tem como negar isso. Estamos jogando bem, criando oportunidade, mas o resultado não está acontecendo. Agora é buscar forças para reagir.



saiba mais


Na avaliação de Eduardo Baptista, a derrota ocorreu por falta de atenção na segunda etapa. Principalmente quando o Atlético-MG perdeu o goleiro Victor, expulso.

- Fizemos um primeiro tempo brilhante. Conseguimos abrir o placar, mas acabamos perdendo a atenção e, mais uma vez, isso foi determinante. Depois o Atlético-MG perdeu um jogador e tentamos buscar o resultado de todo jeito. Mas infelizmente não aconteceu.


Eduardo Baptista Sport x Vitória Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista diz que time precisa se unir 
para vencer em casa (Foto: Aldo Carneiro 
/ Pernambuco Press)


Ainda de acordo com o treinador, os dois próximos jogos (Figueirense e Flamengo) serão determinantes para que a equipe fuja definitivamente do risco de ser rebaixado.

- Temos dois jogos em casa e precisamos nos unir. Essa é hora de todos estarem focados, para que consigamos voltar a ter alívio na competição.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/10/e-baptista-nao-esconde-irritacao-apos-derrota-estou-incomodado-com-isso.html

Nenhum comentário: