domingo, 26 de outubro de 2014

Levir exalta superação do elenco do Galo e sinaliza Jô contra o Flamengo

Treinador comemora situação boa do Atlético-MG na tabela após vitória sobre o Sport


Por Belo Horizonte


- Estamos comemorando, ficamos em situação boa na tabela, mérito do grupo, em especial dos jogadores, empenho é inexplicável, estamos felizes. Vamos em frente, jogo a jogo a situação se agrava, vamos ter a volta de um ou dois, pelo menos e fiquei feliz pelo resultado devido a nossa qualidade técnica de sempre buscar o jogo ofensivo

Devido aos desfalques contra o Sport, Levir Culpi improvisou o lateral-direito Marcos Rocha no meio campo. O treinador percebeu que não deu certo, e voltou o jogador para a posição de origem.

Técnico Levir Culpi comandou o Atlético-MG na partida contra o Sport (Foto: Reprodução/Premiere)Levir comemora situação do Galo na tabela após vitória sobre Sport (Foto: Reprodução/Premiere)


- Não fiquei muito satisfeito com o primeiro tempo, não desenvolvemos bem o jogo, dei consistência com o Pierre, e o Dátolo se soltou mais. Com isso achei que ficou bom, mas não são coisas treinadas, são situações que a gente arrisca e não sabe ser vai dar certo.

Agora as atenções do Atlético-MG voltam para a Copa do Brasil. E se Levir Culpi teve até dúvida se escalaria Jô contra o Sport, diante do Flamengo, o jogador poderá ser relacionado.

- Passou pela minha cabeça ate de usar o Jô hoje (contra o Sport), daríamos até choque nele. Mas a avaliação é que fisicamente ele não estava bem, agora o Jô precisa se preparar para suportar a pressão que vai ter, que é resolver o nosso problema ofensivo.

O jogo contra o Flamengo é na quarta-feira, no Maracanã, a partir das 22h (de Brasília). Este será o primeiro compromisso entre os times, pela semifinal da Copa do Brasil.  


FONTE:
http://glo.bo/1t3LBkF

Nenhum comentário: