segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Levir Culpi divide "méritos" de empate de Galo e Figueirense com árbitro

Treinador alvinegro reclama de faltas em lances de gol do Figueirense e afirma que o Atlético-MG poderia ter tido um controle maior de passe de bola


Por Florianópolis



Sob o comando do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi até agora não havia sido enfático em reclamações com a arbitragem. Mas, após o Galo empatar com o Figueirense por 2 a 2, em Florianópolis, levando o segundo gol nos acréscimos (confira os melhores momentos no vídeo ao lado), o treinador dividiu a responsabilidade do resultado com o árbitro Felipe Gomes da Silva que, segundo ele, não marcou irregularidades nos gols do adversário.
 
- Foram muitas bolas espirradas, com pouca coordenação de jogo. Mas eu esperava isso. O resultado foi muito ruim, mas agora gostaria de, pela primeira vez, gostaria de dividir os erros com o árbitro também. O jogo não foi bem apitado. Os gols nasceram de jogadas que foram ilegais. Mas o resultado foi negativo, houve empenho de todo mundo, mas não conseguimos a vitória – lamentou o treinador.  


saiba mais
No primeiro gol do Figueirense, por exemplo, o Atlético-MG reclama que o atacante do Figueirense teria levado a bola com a mão. No segundo, o Galo reclama de falta. Mas Levir Culpi concordou que a equipe poderia ter tido tranquilidade e não deixar o adversário pressionar no final, assim como o goleiro Victor criticou na saída de campo. 
  
- Nesse ponto, eu concordo, poderia ter tido um controle maior de passe de bola, jogadores habilidosos entraram, mas nós aceleramos o jogo, até é uma questão de experiência, tivemos uma puxada de contra-ataque, quando poderíamos controlar a bola. Poderia acontecer, mas todo mundo procurou o gol até o final – ressaltou.

Levir Culpi, técnico Atlético-MG (Foto: Reprodução \Sportv)
Levir Culpi, técnico Atlético-MG, 
conversa com o preparador físico, 
Carlinhos Neves, em SC (Foto: 
Reprodução \Sportv)


FONTE:

Nenhum comentário: