segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bota entra com pedido de efeito suspensivo para contar com Emerson

Resposta do STJD pode ser dada nesta terça. Atacante aguarda para saber se viaja para Florianópolis ou permanece no Rio. Na quarta, Alvinegro encara o Figueira


Por Rio de Janeiro


Emerson Botafogo e Atlético-pr (Foto: Getty Images)Botafogo tenta ter Emerson para o próximo jogo (Foto: GettyImages)

O departamento jurídico do Botafogo protocolou nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o pedido de efeito suspensivo para o atacante Emerson, que foi punido com três jogos de suspensão por causa de uma falta cometida no jogo contra o Cruzeiro. A expectativa é de a resposta seja dada nesta terça e, se o pedido for aceito, o Sheik possa viajar para se juntar ao restante do time em Florianópolis, onde, na quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Figueirense. Até a resposta sair, resta ao jogador esperar.

Emerson ficou fora do clássico com o Fluminense, domingo, em Brasília, por suspensão de acúmulo de três cartões amarelos. Se o atacante não conseguir o efeito suspensivo em tempo, a tendência é de que o técnico Vagner Mancini mantenha o time que venceu o Tricolor por 2 a 0, com Tanque Ferreyra na frente.

A novidade deve ser a volta de Dória, que cumpriu suspensão no clássico. O Botafogo soma agora 16 pontos e pulou para a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/08/bota-entra-com-pedido-de-efeito-suspensivo-para-contra-com-emerson.html

Nenhum comentário: