segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jefferson elogia mudança de postura: “Botafogo chegou hoje ao Brasileiro”

Goleiro destaca espírito de luta da equipe e espera que o Alvinegro embale na competição após a vitória por 2 a 0, no clássico contra o Fluminense, em Brasília


Por Brasília



Nada como dinheiro no bolso e uma vitória em um clássico estadual. Após receber durante a semana um dos três meses de salários atrasados (valor referente à carteira de trabalho), os sorrisos voltaram no Botafogo após o triunfo sobre o Fluminense, neste domingo, em Brasília.

Um dos líderes e capitão do Botafogo, o goleiro Jefferson descreveu bem o sentimento do grupo. Para ele, o time, que deixou a zona de rebaixamento e saltou para a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, mostrou, neste domingo, espírito de luta e alegria de jogar futebol. Jefferson espera que o padrão seja mantido nas próximas rodadas. 

- Precisávamos muito desses três pontos. Brigamos em campo. Foi um novo Botafogo. O Botafogo chegou hoje ao Campeonato Brasileiro – disse Jefferson, na saída de campo, à Rádio Globo. 

Um dos destaques do Botafogo neste domingo, Edilson compartilha o sentimento de Jefferson. O lateral pensa que o grupo deve deixar de lado o que passou e sonhar com voos mais altos no Campeonato Brasileiro. 

- Temos que esquecer todo o passado e pensar em coisas boas, pensamentos bons. Além da vitória, o jogo foi muito bom. Tivemos muitas oportunidades. Uma vitória em um clássico é sempre importante – disse Edilson. 

A diretoria do Botafogo pagou um mês de salário atrasado, mas a conta com os atletas ainda é grande. O clube ainda deve dois meses de salário, além de seis meses de direito de imagem.

Nenhum comentário: