segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Discussão em campo entre Serginho e Baier é resolvida no vestiário; vídeo

Após segundo gol do Grêmio, na derrota por 2 a 0 em Porto Alegre, volante e meia se desentendem. Técnico ameniza: “Irmão também briga com irmão, cobra”


Por Porto Alegre


O segundo gol do Grêmio, gerado a partir de falha do volante Serginho, causou mal estar entre os jogadores do Criciúma no decorrer da partida que terminou em derrota por 2 a 0. Após o tento, o meia Paulo Baier cobrou satisfações do camisa 5 do Tigre. No ato, Serginho bateu boca com o companheiro e teve que ser contido pelos também volantes João Vitor e Martinez (veja a reação de jogador no vídeo). 

No entanto, depois de saírem de campo, a situação foi contornada no vestiário, segundo o técnico Wagner Lopes.

- Na hora da oração, o Paulo pediu desculpas ao Serginho e ele aceitou.Acredito que a situação foi normal, afinal irmão também briga com irmão, cobra. Nossa cobrança interna é muito grande – contemporizou o treinador do Carvoeiro, na entrevista coletivo após a partida.

O comandante do Criciúma aproveitou a ocasião para assegurar que não há desunião entre os jogadores do elenco tricolor e não apontou certo ou errado no bate boca. Para Wagner Lopes, foi uma mera situação em decorrência da partida.


saiba mais

- A cobrança é ríspida mesmo, é preciso ser enérgico dentro de campo. 
Acho que teria que ser dessa maneira, não havia outra forma. Não existe desunião no elenco e não é a primeira vez que erramos. Quando se erra, erra todo mundo, assim como quando acertamos, em que todos acertam.

A delegação do Criciúma segue na capital gaúcha, onde faz atividades regenerativas na manhã desta segunda-feira. No período da tarde viaja para Salvador e o próximo compromisso. Às 21h de quarta-feira o Tigre enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/08/discussao-em-campo-entre-serginho-e-baier-e-resolvida-no-vestiario-video.html

Nenhum comentário: