segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Márcio Azevedo é o novo reforço do Shakhtar e festeja: "Um time de peso"

Lateral-esquerdo assina contrato de quatro anos com o clube de Donetsk. Jogador já está integrado ao elenco, mas data da apresentação oficial ainda não foi divulgada


Por João Pessoa


márcio azevedo, lateral-esquerdo do Shakhtar (Foto: Divulgação / Shakhtar)Márcio Azevedo já está integrado ao elenco do Shakhtar (Foto: Divulgação / Shakhtar)

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo é o novo reforço do Shakhtar, da Ucrânia. O jogador, que estava no Metalist, do mesmo país, assinou contrato com o clube de Donetsk por quatro anos e vestirá a camisa 66. Os valores da negociação não foram divulgados. A data da apresentação oficial ainda não está marcada, mas ele já foi integrado ao elenco, que conta com mais 12 brasileiros.

- Quero fazer o time crescer. Espero mostrar o meu trabalho e conquistar títulos. É um time de peso e estou feliz por ter se concretizado essa negociação - afirmou Márcio Azevedo, que teve como última equipe no Brasil, o Botafogo.

No Shakhtar, ele terá a companhia de vários compatriotas: os laterais Ilsinho e Ismaily; o volante Fernando; os meias Douglas Costa, Marlos, Fred e Alex Teixeira; e os atacantes Wellington Nem, Taison, Dentinho, Luiz Adriano e Bernard. 


Espero mostrar o meu trabalho e conquistar títulos"
Márcio Azevedo, lateral do Shakhtar

Sempre reservado, Márcio Azevedo se relacionava, na Ucrânia, na maioria das vezes, apenas com Wellington Nem. Quando eles jogavam no Brasil, foram adversários. O lateral-esquerdo atuava no Botafogo, enquanto o atacante no Fluminense.

- Já estou treinando com os meus novos companheiros. São todos jogadores de qualidade e fui muito bem recebido por todos. Estou satisfeito em poder fazer parte desse elenco - finalizou o lateral-esquerdo, de 28 anos.


Confira a ficha do jogador: 

Nome: Márcio Gonzaga de Azevedo
Data de nascimento: 05.02.1986
Naturalidade: Guarabira-PB
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,73m
Clubes: Juventude, Fortaleza, Atlético-PR, Botafogo, Metalist
Títulos: Vice-campeão d
a Ucrânia (2012/13), terceiro lugar no Campeonato da Ucrânia (2013/14) 


márcio azevedo, lateral-esquerdo metalist (Foto: Divulgação / Metalist)
Márcio Azevedo estava no Metalist 
também da Ucrânia (Foto: 
Divulgação / Metalist)


FONTE:

Nenhum comentário: