segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bujica reencontra ex-companheiros Djair e Válber em jogo master no Acre

Jogadores que atuaram juntos pelo Botafogo no início da década de 90 voltam a vestir a mesma camisa, mas por uma equipe do Acre: "Um pouco mais lentos"


Por Rio Branco, AC


Djair, Beto, Bujica e Válber se reencontram em jogo master no Acre (Foto: Reprodução/Facebook)Djair, Beto, Bujica e Válber se reencontram em jogo master no Acre (Foto:Reprodução/Facebook)

Parte do Botafogo de 1991 e 1992 se reencontrou neste fim de semana, em Rio Branco, capital do Acre. Convidados para um jogo master, Djair e Válber voltaram a atuar ao lado do ex-atacante Bujica pela OAB-AC. A partida, válida pela Copa Master de Futebol, foi disputada na última sexta, na Arena da Floresta, e contou com outro ex-jogador do Botafogo: Beto, campeão brasileiro pelo clube em 1995.

Dentro das quatro linhas, os veteranos ajudaram na goleada por 7 a 1 em cima da equipe da Família Moreira. Djair fez um golaço, e Beto marcou três vezes. Um encontro para reviver o passado.

– Foi muito bom rever os amigos da época do Botafogo. Repetimos algumas jogadas, um pouco mais lentos (risos). Mas consegui reviver alguns momentos marcantes, principalmente com o Djair, que foi um grande companheiro – comentou Bujica, que mora na capital acreana, ao GloboEsporte.com.

A partida contou com a presença dos ex-jogadores Beto, Djair e Válber, que marcaram época na década de 90 em clubes como Botafogo, Flamengo, Vasco, São Paulo e Fluminense. Eles defendem a equipe da OAB-AC na Copa Master, competição estadual que reúne 28 times e é organizada pela Secretaria Adjunta de Esporte.



saiba mais

Nenhum comentário: