terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jornais espanhóis exaltam parceria entre Neymar e Messi: "Perfeição"

Diários catalães afirmam que brasileiro está esquentando os motores para o começo da temporada e, em Madri, imprensa exalta sucesso "tardio" da dupla de atacantes


Por Barcelona, Espanha

 

A versão 2014/2015 do Barcelona precisou de apenas um jogo para deixar toda a Espanha eufórica, especialmente por causa do ótimo entendimento entre Neymar e Messi. Os atacantes foram os destaques da goleada por 6 a 0 sobre o León, do México, pelo troféu Joan Gamper. O brasileiro fez dois gols, um deles com passe do argentino, que também deixou sua marca em nova dobradinha com o camisa 11. Os principais jornais do país destacaram como principal notícia a parceria entre os craques.


saiba mais

O "As", de Madri, diz que o entrosamento não poderia ter sido melhor, e que esta foi a grande apresentação dos craques como dupla.

- Messi e Neymar finalmente se encontram. Messi voltou a correr e se entendeu à perfeição com Neymar nos melhores 45 minutos que protagonizaram desde que passaram a jogar juntos há um ano.

Neymar comemora gol do Barcelona contra o Leon (Foto: Agência Reuters)
Neymar comemora gol do Barcelona 
com um forte abraço em Messi 
(Foto: Agência Reuters)

Na capital espanhola sobraram elogios aos atacantes do Barcelona. O "Marca" noticia que os dois deverão ser os pilares do time.

- Neymar e Messi lideram um novo Barça que encanta.
O "Sport", da Catalunha, acredita que esta tenha sido apenas uma prévia do que deverá acontecer durante a temporada.

- Neymar esquenta os motores. A conexão Messi-Neymar começa a funcionar. O brasileiro jogou os primeiros 45 minutos do Gamper deixando de recordação dois excelentes gols.

O "Mundo Deportivo", também da região catalã, foi mais contido, mas não deixou de engrandecer a parceria.

- Ney marcou dois gols e se entendeu muito bem com Messi. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/jornais-espanhois-exaltam-parceria-entre-neymar-e-messi-perfeicao.html

Nenhum comentário: