terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem de 15 anos é convocado pela Noruega após atrair interesse do Real

Martin Odegaard, que ainda fez testes no Manchester United e no Bayern de Munique, é chamado para amistoso contra os Emirados Árabes


Por Oslo


Martin Odegaard  (Foto: Reprodução / Site Oficial Godset)Martin Odegaard defenderá a seleção da Noruega (Foto: Reprodução / Site Oficial Godset)

O jovem Martin Odegaard, de apenas 15 anos, foi convocado para defender a Noruega no amistoso contra os Emirados Árabes na semana que vem e, caso vá a campo no duelo, se tornará o jogador mais jovem a defender a seleção de seu país.

Ele já fez testes no Manchester United e no Bayern de Munique na temporada passada e despertou o interesse de grandes clubes europeus. O Real Madrid, por exemplo, já teria feito uma oferta de 12 milhões de libras (cerca de R$ 46 milhões), de acordo com a imprensa inglesa.

Torcedor do Liverpool, o jovem meia defende a equipe profissional do norueguês Stromsgodset e tem passagem pela seleção sub-17 da Noruega. 
Ao saber da notícia, ele se disse chocado.

- É um sonho que se torna realidade. Estou chocado – disse o jogador.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/jovem-de-15-anos-e-convocado-para-noruega-apos-atrair-interesse-do-real.html

Nenhum comentário: