terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sem representantes no feminino, Brasil tem quatro atletas no qualifying

Em busca de vagas na chave principal do Grand Slam, Rogerinho e Ghem jogam nesta terça, enquanto Feijão e Clezar entram em quadra na quarta


Por Nova York



João Souza Feijão - Tênis - Poznan Polônia (Foto: Divulgação)
Feijão lidera quarteto do Brasil que 
disputa oqualifying a partir desta t
erça (Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira, quatro tenistas brasileiros vão lutar para se classificarem para a chave principal do US Open, último Grand Slam da temporada, que acontece entre 25 de agosto e 8 de setembro, em Nova York. Porém, nenhum é representante do feminino. Quem tentará se juntar a Thomaz Bellucci na elite do torneio americano - Teliana Pereira é a única brasileira na competição - são João Souza (Feijão), Rogério Dutra Silva (Rogerinho), Guilherme Clezar e André Ghem.

Os dois primeiros a entrarem em quadra pelo qualifying serão Ghem e Rogerinho, ambos nesta terça-feira. Ghem (209º do ranking) jogará às 12h (de Brasília) contra o argentino Guido Andreozzi (173º). Por volta das 16h é a vez de Rogerinho (162º) enfrentar o eslovaco Andrej Martin (153º).
Feijão (113º) e Clezar (191º) estreiam somente na quarta-feira. Eles pegam, respectivamente, o ucraniano Illya Marchenko (163º) e o argentino Martin Alund (192º), em horário ainda a ser definido pela organização do Grand Slam americano.


O SporTV2 vai transmitir ao vivo a chave principal do US Open.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2014/08/sem-representantes-no-feminino-brasil-tem-quatro-atletas-no-qualifying.html

Nenhum comentário: