segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pat Curran e Patrício Pitbull trocam ofensas após adiamento de luta

Brasileiro questiona lesão sofrida por campeão peso-pena do Bellator, que o chama de "bebê chorão" e usa palavrões em discussão nas redes sociais


Por Rio de Janeiro


A rivalidade entre Pat Curran, atual campeão dos pesos-penas do Bellator, e o brasileiro Patrício Pitbull alcançou novos níveis de intensidade neste domingo, após o lutador potiguar externar suas dúvidas sobre o mais recente adiamento da revanche entre os dois. Curran não gostou das declarações de Pitbull de que suspeitava de um "migué" do campeão e foi às redes sociais, onde os dois trocaram ofensas e palavrões.

patricio pitbull x pat curran bellator (Foto: Divulgação/Bellator)
Pat Curran (esq.) e Patrício Pitbull em 
sua primeira luta, em 2013 
(Foto: Divulgação/Bellator)

Pitbull e Curran se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2013, e o americano venceu uma controversa decisão dividida para manter o cinturão. 
O brasileiro pediu uma revanche imediata, mas não foi atendido. Depois, ganhou o GP dos pesos-penas do Bellator pela segunda vez para garantir uma segunda chance de lutar pelo cinturão, na época detido por Daniel Straus. 

Contudo, a organização optou por dar uma revanche imediata a Curran contra Straus, e Curran recuperou seu título. A segunda luta entre o americano e o brasileiro estava marcada para sexta-feira passada, mas foi adiada por tempo indeterminado após o campeão alegar lesão na panturrilha.

- Se você me perguntar se eu suspeito (se ele está machucado mesmo), é claro que eu suspeito. Qual foi, sério? Lesão na panturrilha? Não sei se é uma lesão séria, mas ele decidiu cancelar. Espero que ele volte 100%, para que não tenha nenhuma desculpa depois de me enfrentar - afirmou Pitbull ao site "MMA Fighting".

Ao saber da entrevista do brasileiro, Curran foi ao Twitter responder com ofensas.

- Vá se f*** se é isso que você acha... Soa como um fantoche para mim. Eu te derrotei antes e vou te derrotar de novo. Lembre-se disso! - escreveu o campeão.

Pitbull logo respondeu, e iniciou-se uma troca de farpas na rede social.
- Você me derrotou? Isso é engraçado. Você estava cabisbaixo, seu time estava rezando. Nenhum de vocês conseguia acreditar (que tinha vencido) - disse Pitbull.

- Há uma razão para eu ainda ser o campeão. E SIM, eu te derrotei. Qualquer um com meio cérebro sabe disso - respondeu Curran.

- Você usou sua doença para conquistar uma disputa de título não merecida. Você acha que isso foi justo? Agora quem tem que se f***? Quem é o chorão? - treplicou o brasileiro.

- Por que vocês não choram um pouco mais? O Bellator quer fazer as melhores lutas para os fãs. Esquece isso. Vá se f*** de novo e tenha um ótimo dia! - encerrou Curran.

- Enquanto você deseja coisas ruins para mim e me manda me f***, eu realmente desejo que Deus o abençoe e te dê uma recuperação rápida. Estou ansioso pela hora que você assinar o acordo (de luta) e o Bellator nos dê uma data - pontuou Patrício.

Segundo Pitbull, a organização do Bellator está considerando marcar a revanche para julho, mas ainda não há uma data definida. Ele descartou lutar antes, enquanto Curran se recupera, mesmo que houvesse um cinturão interino em jogo.

- Prefiro esperar pelo Pat Curran. A luta foi adiada várias vezes e eu teria de esperar mais tempo para enfrentá-lo se eles criassem um título interino. Vai ter um gosto melhor conquistar o título numa revanche contra Curran. Esta é a luta que eu quero - disse o brasileiro ao "MMA Fighting".

banner Combate UFC 175 (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: