segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fanny Neguesha chega ao Brasil e logo encontra o namorado Balotelli

Modelo belga posta foto ao lado do atacante da Itália na beira da praia. Seleção está concentrada em Mangaratiba, no Rio, em preparação para a Copa do Mundo


Por Mangaratiba, RJ

Fanny Neguesha chegou ao Brasil nesta segunda-feira. E logo encontrou o namorado Mario Balotelli. Depois de publicar uma foto de dentro do avião, em que mostrava o mapa da viagem e a proximidade da chegada ao Rio de Janeiro, a modelo belga divulgou, no fim da manhã, que já está ao lado do amado. 


saiba mais

Em seu Instagram, Neguesha postou uma foto ao lado de Balotelli. Ambos aparecem na beira da praia de Mangaratiba, RJ, onde a seleção italiana está realizando sua preparação para a Copa do Mundo. Na descrição da postagem, apenas uma série de corações.

Em outra, publicada aí no perfil de Balo, os dois aparecem no quarto do hotel, cada um tapando a boca do outro.

Neste domingo, a Itália venceu o Fluminense por 5 a 3 em um amistoso realizado em Volta Redonda, RJ. Balotelli entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Immobile, autor de três dos gols da Azzurra - os outros foram marcados por Insigne.

O técnico Cesare Prandelli liberou a presença de familiares e namoradas de jogadores no hotel onde a Azzurra está hospedada, na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro. A Itália está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. A estreia, possivelmente com a presença de Neguesha nas arquibancadas, acontece no dia 14, contra a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Balotelli e a namorada Fanny Neguesha no hotel em Mangaratiba (Foto: Reprodução/Instagram)
Balotelli e a namorada Fanny Neguesha 
no hotel em Mangaratiba (Foto: 
Reprodução/Instagram)

Balotelli ao lado da namorada (Foto: Reprodução Instagram)
Balotelli ao lado da namorada Fanny 
Neguesha em Mangaratiba 
(Foto: Reprodução Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: