segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eto'o dá tchau, e Camarões evita falar de problemas na chegada a hotel

Craque do time foi o último a descer do ônibus e acenou para os jornalistas. Time só fará seu primeiro treino na manhã de terça-feira


Por Vitória, ES

 
Com um breve tchauzinho de Samuel Eto’o, mas sem nenhum jogador falando sobre os problemas envolvendo premiação e atraso para o embarque. Assim foi a chegada  de Camarões ao hotel em que ficarão hospedados em Vitória. 
Com Eto'o sendo o último a descer do ônibus, só o técnico Volker Finke falou, além do vice-presidente da Federação Camaronesa de Football (Fecafoot).

- Estamos muito felizes pela recepção calorosa, escolhemos ficar aqui porque sabemos das facilidades que teremos para treinar. No momento queremos apenas descansar, depois de 18 horas de viagem. Amanhã (terça-feira, por volta de 10h30) faremos nosso primeiro treinamento – disse Finke.

Samuel Eto'o, chegada Camarões ao hotel em Vitória (Foto: Bruno Marques)
Samuel Eto'o acena para a imprensa na 
chegada Camarões ao hotel em Vitória 
(Foto: Bruno Marques)

Já Ngassa Happi, vice-presidente da Fecafoot, explicou apenas superficialmente a origem do dinheiro pago aos jogadores após eles se recusaram a embarcar para o Brasil no domingo, insatisfeitos com os valores.

Finke técnico Camarões (Foto: Bruno Marquer)Técnico Volker Finke falou rapidamente com a imprensa (Foto: Bruno Marques)

- A Fecafoot não poderia pagar o valor pedido antes, porque não havia recebido da Fifa a sua cota de participação. Precisamos recorrer a um empréstimo com a iniciativa privada – resumiu.

Por enquanto, não foram informados mais detalhes da preparação. A primeiro coletiva com jogadores só deve acontecer na tarde de terça-feira, após o provável segundo treinamento da equipe.

O hotel em Camarões ficará hospedado está localizado em uma região nobre da capital capixaba. Nele, cinco andares estão reservados para uso exclusivo da seleção africana, com direito a suíte especial para o grande astro da equipe, o atacante Samuel Eto’o.
Camarões está no Grupo A da Copa do Mundo, o mesmo de Brasil, Croácia e México. A estreia dos Leões Indomáveis está marcada para a sexta-feira, dia 13, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra o México. Em seguida, eles enfrentam a Croácia no dia 18, em Manaus, e encerram sua participação na primeira fase contra a seleção brasileira no dia 23, em Brasília.


F0NTE:

Nenhum comentário: