segunda-feira, 9 de junho de 2014

Agente e dirigentes do Coritiba adiam definição sobre futuro de Victor Ferraz

Lateral-direito fez cinco partidas no Campeonato Brasileiro, mas ficou fora dos dois últimos compromissos da equipe paranaense por causa das propostas recebidas


Por Santos, SP

Victor Ferraz treina no Coritiba (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)Victor Ferraz vive seus últimos momentos no Coritiba (Foto: 
Divulgação/ Site oficial Coritiba)

A diretoria do Coritiba adiou a definição sobre o futuro do lateral-direito Victor Ferraz. Cobiçado por adversários do Coxa no Campeonato Brasileiro, o jogador deve deixar o clube ainda na pausa da Copa do Mundo.

- Estamos aguardando. Não tem como precipitar essa situação - comentou o diretor de futebol do Coritiba, Anderson Barros.

Há pelo menos três interessados por Victor Ferraz: Santos, Sport e um dos dois times mineiros da Série A. O Goiás, que havia tentado a contratação do lateral-direito recentemente, desistiu.

Victor Ferraz tem contrato até dezembro de 2015. Para tirá-lo do Coxa, o interessado não precisará necessariamente pagar a multa rescisória.

- Há uma série de variáveis nesse acordo. Ele pode ser adequado com uma compensação financeira ou com uma participação nos direitos econômicos. Estamos trabalhando algumas situações e vamos definir na hora que entendermos melhor. Esperamos resolver até o dia 16 - explicou Anderson Barros.

Aos 26 anos, Victor Ferraz tem passagens também por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova e Bragantino. Seus direitos econômicos estão divididos igualmente entre Coritiba e Amaral Sports, que pertence ao empresário Marcos Amaral. No Campeonato Brasileiro, ele fez apenas cinco partidas, mas ficou fora dos dois últimos compromissos por causa das propostas recebidas.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/06/agente-e-dirigentes-do-coritiba-adiam-definicao-sobre-futuro-de-victor-ferraz.html

Nenhum comentário: