segunda-feira, 9 de junho de 2014

Com dores, Olic é flagrado com bolsa de gelo no tornozelo direito

Atacante croata recebe atendimento ao final do treino desta segunda-feira.
Atividade foi liberada para a imprensa por apenas 15 minutos


Por Mata de São João, BA

 Olic atende torcida da Croácia na Praia do Forte (Foto: Rafael Santana)Olic com torcedores: atacante usou bolsa de gelo no tornozelo direito (Foto: Rafael Santana)

Não está fácil a vida do técnico Croata Niko Kovac. Às vésperas da estreia na Copa do Mundo contra o Brasil, ele ainda não sabe se poderá contar com o lateral Danijel Pranjic, que se recupera de uma entorse no tornozelo – o jogador se machucou no amistoso contra a Austrália, na última sexta, disputado no estádio de Pituaçu. E, ao fim do treino realizado nesta segunda, mais um susto: o atacante Ivica Olic foi visto com uma bolsa de gelo no tornozelo direito, aparentando sentir muitas dores.

A reportagem do GloboEsporte.com flagrou o atacante croata ainda na saída dos vestiários, em uma área restrita aos profissionais de imprensa. Como a maior parte do treinamento foi fechada, não é possível saber se Olic recebeu uma pancada ou mesmo se deixou a atividade antes do fim. A assessoria de imprensa da Croácia não se pronunciou sobre o assunto.

A partida de estreia da Croácia no Mundial está marcada para esta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Corinhians. Antes de embarcar para São Paulo, na quarta, os croatas treinam mais uma vez em Mata de São João, nesta terça.


Olic da Croácia com bolsa de gelo (Foto: Rafael Santana)
Na saída do vestiário, Olic aplica bolsa 
de gelo no tornozelo direito 
(Foto: Rafael Santana)


FONTE:

Nenhum comentário: