segunda-feira, 9 de junho de 2014

Immobile e Balotelli juntos? Prandelli não quer: "É um pouco forçado"

Destaque na vitória sobre o Flu, atacante vira o tema da coletiva do treinador, mas deve iniciar a Copa do Mundo no banco de reservas da Itália


Por Mangaratiba, RJ

Ciro Immobile foi o assunto principal da entrevista coletiva do técnico Cesare Prandelli, nesta segunda-feira, em Mangaratiba. O treinador respondeu a várias perguntas sobre o autor de três gols na vitória da Itália sobre o Fluminense, mas tratou de conter a empolgação. Apesar dos elogios à fase do jogador, o comandante da Azzurra não colocará ele e Balotelli juntos.

- Temos 23 jogadores. Todos são titulares. Tudo é possível, mas ter dois jogadores na área é um pouco forçado – afirmou. 

Cesare Prandelli itália coletiva (Foto: André Durão)
Cesare Prandelli na coletiva da seleção 
italiana (Foto: André Durão)

Immobile, de 24 anos, que chega ao Brasil credenciado pela grande temporada que teve. Atuando pelo Torino, time de médio porte na atualidade, marcou 22 gols e foi o artilheiro do Campeonato Italiano. O grande desempenho levou o Borussia Dortmund a pagar € 20 milhões por ele. 


saiba mais

Nada disso, porém, deve colocá-lo na equipe titular contra a Inglaterra, sábado, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Prandelli ensaia uma formação com cinco jogadores no meio de campo, deixando Balotelli como o único mais avançado no setor ofensivo.

- Com um esquema de cinco meio-campista, escalar Balotelli ou Immobile não muda nada – admitiu Prandelli.

O treinador está pressionado justamente em um momento de pouca produtividade de Balotelli. O polêmico centroavante marcou 14 gols no último Italiano, oito a menos que Immobile, e mergulhou na má temporada realizada pelo Milan. Tanto que pode ser negociado com o futebol inglês novamente. 


Fabrício e Balotelli Fluminense x Itália (Foto: Ricardo Ayres/Photocamera)
Balotelli, que entrou no segundo tempo 
contra o Flu, será titular na Copa 
(Foto: Ricardo Ayres/Photocamera)

Balotelli começará a Copa do Mundo como titular, mas a sombra de Immobile pode fazer o treinador da Azzurra mudar de ideia.

- Quando você tem jogadores entusiasmado, há uma competição saudável. 

Isso vai nos fazer muito bem - frisou. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/italia/noticia/2014/06/immobile-e-balotelli-juntos-prandelli-nao-quer-e-um-pouco-forcado.html

Nenhum comentário: