Volante do time inglês e da seleção brasileira, que está na lista do Real Madrid para a próxima temporada, é considerado peça fundamental no meio-campo dos Blues
Ramires continua no Chelsea (Foto: Getty Images)
A publicação destaca que a grande questão é que dificilmente o Chelsea liberaria o atleta. O técnico dos Blues, José Mourinho, considera Ramires como peça-chave no meio-campo inglês, principalmente por sua polivalência.
Além disso, a relação entre Ramires e Mou é muito boa, com o treinador considerando o brasileiro o comandante da equipe dentro de campo. A publicação destacou uma declaração dada por Ramires assim que Mourinho voltou ao time inglês, em 2013.
- Ele disse que sempre tentou me contratar quando estava no Inter e Real Madrid, e eu realmente quero começar a trabalhar com ele - disse Ramires.
O brasileiro é titular com José Mourinho e atuou 41 jogos como titular, marcando quatro gols. Ele tem contrato com os Blues até junho de 2017.
Atualmente, está a serviço da Seleção para a Copa do Mundo. O Brasil estreia contra a Croácia, no dia 12 de junho, às 17h, na Arena Corinthians, pelo Grupo A. Camarões e México completam o grupo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário