segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jogadores da Inglaterra visitam a Rocinha e se arriscam na capoeira

Grupo participa de evento social com crianças da comunidade na Zona Sul do Rio


Por Rio de Janeiro

Jogadores da Inglaterra visitaram a favela da Rocinha para participar de um aula experimental de futebol, fazendo o papel de treinadores dos alunos da escolinha do Complexo Esportivo. O grupo foi recebido na comunidade na Zona Sul do Rio com grande festa e uma roda de capoeira, e  convidado a conhecer as instalações do projeto. Welbeck, Sturridge, Wilshere, Foster e Lallana se encantaram com o jogo brasileiro e até arriscaram alguns movimentos. Sturridge era o mais empolgado e ensaiou até um passos de samba.

capoeira na Rocinha Inglaterra (Foto: André Durão)
Sturridge se arrisca na capoeira em visita 
dos jogadores ingleses à Rocinha 
(Foto: André Durão)

Os ingleses chegaram ao Rio no último domingo e realizaram seu primeiro treinamento na cidade nesta segunda-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, aos pés do Pão de Açúcar. Em seguida, pequeno grupo de jogadores seguiu para a Rocinha.

A Inglaterra está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Itália, Costa Rica e Uruguai. A estreia é no próximo sábado contra os italianos, na Arena Amazônia, em Manaus.

capoeira na Rocinha Inglaterra (Foto: André Durão)
Jogadores da Inglaterra posam para foto 
com garotos da Rocinha 
(Foto: André Durão)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/inglaterra/noticia/2014/06/jogadores-da-inglaterra-visitam-rocinha-e-se-encantam-com-capoeira.html

Nenhum comentário: