Presidente sofre com a revolta dos palmeirenses após a derrota para o Botafogo e precisa de ajuda da polícia para deixar o estádio
Nobre assistiu ao jogo em uma cabine, acima das numeradas. Ao término do duelo, muitos torcedores se dirigiram ao local para ofendê-lo. A polícia teve de intervir para que pudesse deixar o camarote. O carro que o levaria embora precisou entrar no estádio para buscá-lo.
Entre vários outros xingamentos, os torcedores chamavam o dirigente de "playboy" e diziam que ele tem medo da própria torcida. Um bom número de palmeirenses foi responsável pelo protesto.
Nobre é criticado frequentemente pelas torcidas organizadas, sobretudo por ter cortado qualquer regalia após a agressão de membros da Mancha Alviverde ao elenco na Argentina, no ano passado, após jogo contra o Tigre, pela Copa Libertadores. O protesto no Prudentão, porém, não foi feito pelas uniformizadas.
O Palmeiras perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão e permaneceu com 12 pontos, ficando longe do G-4.
Protesto da torcida do Palmeiras contra
Nobre e a intervenção dos policiais no
Prudentão (Foto: Marcelo Hazan)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/xingado-pela-torcida-paulo-nobre-tem-dificuldade-para-sair-do-prudentao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário