quarta-feira, 28 de maio de 2014

Melo e veterano vencem jogo de mais de duas horas em Roland Garros

Sem o parceiro habitual, brasileiro joga ao lado de Erlich, de 37 anos. Dupla supera Cermak e Elgin em partida de três sets e dois tie-breaks consecutivos


Por Paris


Marcelo Melo na chave de duplas de Roland Garros sem o parceiro habitual, o croata Ivan Dodig. Apesar de não jogar com o europeu, que priorizou as duplas depois de ter sofrido uma lesão no Masters 1.000 de Roma, há duas semanas, o brasileiro atuou nesta quarta-feira ao lado do israelense Jonathan Erlich, de 37 anos. Ele o veterano tenista, na estreia no Grand Slam francês, derrotaram o tcheco Frantisek Cermak e o russo Mikhail Elgin por 2 sets a 1: 4/6, 7/6(1) e 7/6(4), em 2h25 de jogo.

Marcelo Melo Roland Garros (Foto: Ron Angle / VIP COMM)
Marcelo Melo comemora durante a sua 
vitória em Roland Garros nesta quarta-
feira (Foto: Ron Angle / VIP COMM)

Melo e Erlich terão pela frente, na segunda rodada, o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Os cabeças de chave nº 6 passaram na estreia pelo australiano Rameez Junaid e o indiano Divij Sharan pelas parciais de 7/5, 6/7(4) e 7/5.

O Brasil terá na segunda rodada os três duplistas que iniciaram a competição. Primeiro a entrar em quadra, André Sá (com o croata Mate Pavic) venceu o alemão Ken Skupski e o neozelandês Michael Venus; e Bruno Soares (com o austríaco Alexander Peya) superou o uzbeque Denis Istomin e o tcheco Lukas Rosol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/melo-e-veterano-vencem-jogo-de-mais-de-duas-horas-em-roland-garros.html

Nenhum comentário: