quarta-feira, 28 de maio de 2014

Após início ruim, Sharapova melhora e avança à terceira rodada em R. Garros

Enfrentando Pironkova, ex-número 1 do mundo começa partida com uma quebra de desvantagem, mas se recupera e leva a melhor em sets diretos


Por Paris

O primeiro set foi complicado, mas depois foi só alegria para Maria Sharapova na segunda rodada de Roland Garros, nesta quarta-feira. Depois de começar a partida contra a búlgara Tsvetana Pironkova com uma quebra de desvantagem, a número 8 do mundo tomou o controle da partida e se classificou para a terceira rodada sem a necessidade do terceiro set. As parciais foram de 7/5 e 6/2 favoráveis à tenista russa.

Sharapova vai enfrentar, na sexta-feira, ou a romena Monica Niculescu ou a argentina Paula Ormaechea, que jogam ainda nesta quarta pela segunda rodada. O próximo compromisso da ex-número 1 do mundo no Grand Slam francês vale vaga nas oitavas de final.

A russa entrou em quadra já sabendo de uma eliminação surpreendente de uma das principais rivais. Líder do ranking da WTA, a americana Serena Williamsfoi derrotada pela espanhola Garbine Muguruza (35ª) nesta quarta.
outros resultados desta quarta

Angelique Kerber (ALE) 2 x 0 Varvara Lepchenko (EUA) - 6/2 e 7/5
Dominika Cibulkova (EVQ) 2 x 0 Tamira Paszek (AUT) - 6/3 e 6/4
Mona Barthel (ALE) 1 x 0 Sabine Lisicki (ALE) - 6/1 e 3/0


 Maria Sharapova tênis em Roland Garros (Foto: EFE) 
Sharapova foi campeã de Roland 
Garros em 2012 e se classificou 
nesta quarta para a terceira rodada 
(Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: