quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gustavão pede jogo "mais agressivo" pela reabilitação na Liga Mundial

Seleção brasileira tenta se recuperar diante dos poloneses após derrotas para Itália


Por Maringá,PR


Após duas derrotas para a Itália na estreia na Liga Mundial, a seleção brasileira se prepara em Maringá para enfrentar a Polônia, campeã da competição em 2012. Com mais um adversário forte pela frente, a equipe do técnico Bernardinho treina pesado no ginásio Chico Neto, local das partidas marcadas para quinta e sexta-feira, às 14h45. A TV Globo transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha os dois jogos em Tempo Real.

Gustavão no treino da seleção de vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Gustavão treina com a seleção brasileira 
 (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Para o gigante da seleção brasileira, Gustavão, de 2,15m, os treinos são essenciais para que a equipe ganhe consistência e consiga conquistar a primeira vitória na competição. O atleta também conta com o apoio da torcida em Maringá.

- Nosso time precisa de consistência e só teremos isso com treinos e jogos. Vamos ter que ser mais agressivos nessas partidas contra a Polônia. As vitórias nesses jogos são importantes para os nossos objetivos e tenho certeza que a torcida de Maringá nos apoiará bastante, assim como fez com time da cidade na Superliga - destacou Gustavão.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/gustavao-pede-jogo-mais-agressivo-pela-reabilitacao-na-liga-mundial.html

Nenhum comentário: