quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mesmo sem se empolgar, Martelotte diz que Dragão pode brigar pelo G-4

Técnico do Atlético-GO cita equilíbrio na Série B e elogia partida contra o América-MG


Por Goiânia


Futebol o Atlético-GO até já havia mostrado nesta Série B. Contudo, o Dragão vacilou em diversas partidas e perdeu pontos preciosos no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, porém, o Dragão liquidou o líder América-MG e, sem sustos, venceu por 3 a 0 no estádio Serra Dourada. Com a vitória, o time goiano sobe para a 11ª colocação, com 10 pontos, e se afasta da zona de rebaixamento.

E apesar de ainda está longe do G-4, o técnico Marcelo Martelotte afirma que o clube pode sonhar em brigar na parte de cima da tabela. Sem se empolgar, o treinador rubro-negro cita o equilíbrio visto na segunda divisão até agora e afirma que quem for mais regular poderá estar na luta pelo acesso.

- A gente demonstrou que pode brigar, o que ainda terá de ser provado nas próximas rodadas. Acho que o placar hoje (terça-feira) foi diferente, mas a atuação não foi. Já vínhamos atuando bem em algumas partidas. Temos capacidade de fazer jogos equilibrados com qualquer equipe, mas as definições ainda vão acontecer mais para frente. Precisamos manter uma regularidade.


saiba mais

O caráter ponderado de Martelotte também apareceu na hora de analisar a teórica evolução da equipe. Teórica porque segundo o próprio técnico ainda afirma que é preciso conseguir boa sequência não só de atuações, mas também de resultados.

- A evolução da equipe a gente vai medir jogo a jogo. Não adianta nada vencer aqui e depois voltar a tropeçar. A gente só pode medir uma evolução a partir de uma série de resultados e espero que tenhamos bons resultados pela frente.

O Atlético-GO só jogará mais uma vez antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo. No próximo sábado, o Dragão visitará o Icasa, em Juazeiro do Norte. O zagueiro Adriano, expulso nesta terça, além dos meias Jorginho e Fábio Lima estão suspensos. A partida diante do Oeste, que seria disputada na terça-feira, foi adiada para julho por causa do amistoso da seleção brasileira contra o Panamá.


FONTE:

Nenhum comentário: