quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vanderlei lamenta nova derrota do Coritiba: "Não tem explicação"

Goleiro alviverde sai de campo decepcionado após a derrota da equipe para o Criciúma. Com apenas quatro pontos, time segue sem vencer no Brasileiro


Por Criciúma


Os jogadores do Coritiba lamentaram a derrota para o Criciúma na noite desta quarta-feira, quando a equipe alviverde perdeu por 1 a 0 no Estádio Heriberto Hülse. Único time sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Coxa pode ficar com a lanterna da competição caso o Figueirense vença o Flamengo na quinta-feira, além de ver mais distante a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. O goleiro Vanderlei saiu decepcionado de campo com a atuação do time e não encontrou explicações para justificar mais um resultado negativo em campo.

- Não tem explicação. Um erro nosso, uma bola parada e tomamos o gol. Se errar fica difícil, como hoje aconteceu mais uma vez. A gente não vem jogando mal, mas no detalhe estamos pecando. Não sei se é azar ou o que é, o resultado não está vindo. Não podemos abaixar a cabeça, temos que vencer e sair dessa. Temos que ir para cima do Goiás e procurar vencer a todo custo. Só assim vamos ter um pouco de esperança de sair dessa situação - avaliou o arqueiro, citando a última partida da equipe antes da paralisação para a Copa do Mundo.

Baraka, do Coritiba, na partida contra o Criciúma (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
Baraka atuou na derrota do Coritiba 
para o Criciúma (Foto: Divulgação/ 
Site oficial Coritiba)

O mesmo discurso foi adotado pelo volante Baraka, que lamentou o novo tropeço do time.

- Não tem nem o que falar. A gente lutou, não conseguiu. Agora é levantar e ir para a próxima, fazer o quê - disse o jogador.

- Todo jogo a gente está criando, mas infelizmente não está conseguindo fazer os gols. Temos que lutar e tentar sair dessa situação, com garra e com força. Se não dá para tentar na qualidade, tem que ser na força e no amor.


O Coritiba volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 na Vila Capanema, já que o Estádio Couto Pereira está cedido à Fifa como campo de treinamento.


FONTE:

Nenhum comentário: