Após sétima derrota seguida, a quarta sob seu comando, técnico critica modo como o Vila é gerido: "Não adianta colocar camisa no jogador e botá-lo para dentro de campo"
- As coisas no Vila Nova têm que mudar. Não adianta colocar camisa no jogador e botá-lo para dentro de campo. Não adianta culpar a preparação física, não adianta fazer nada disso. A metodologia, o planejamento feito... Foi tudo errado. Desde o ano passado. Não estamos jogando Série C, estamos na Série B. Precisamos melhorar coisas na filosofia do Vila.
saiba mais
Diante da sétima derrota seguida na Série B e da situação caótica enfrentada pelo clube, Waldemar não mede palavras para afirmar que mais jogadores devem sair. Se até então haviam sido os próprios atletas que pediram para deixar o Vila, a partir de agora a comissão técnica e a diretoria é que devem optar pela dispensa de nomes do fraco elenco.
- Não adianta só o treinador vir aqui e querer colocar a cara. É preciso ter autonomia e as pessoas que estão trabalhando aqui não estão tendo. Quem pediu para sair, já saiu. Mas, se tivermos que tirar mais alguém, será normal. Isso acontece em todo emprego. Precisamos melhorar esse grupo. Mais atletas também devem chegar - afirmou o técnico.
Por outro lado, a crise no Vila é tão intensa que até mesmo Waldemar Lemos, bem como Roni, diretor de futebol, podem acabar deixando os cargos. Uma reunião deve ocorrer até o fim desta semana para definir os próximos capítulos do clube, ameaçado por uma nova queda.
Waldemar Lemos: técnico perdeu todos
os quatro jogos que disputou (Foto:
Fernando Vasconcelos/Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário