sexta-feira, 2 de maio de 2014

“Tem que entrevistar o treinador que é bom”, diz Diego Tardelli após o jogo

Atlético-MG é eliminado nas oitavas de final da Libertadores, e atacante mostra a sua insatisfação por ter sido substituído no empate com o Nacional, da Colômbia


Por Belo Horizonte


Diego Tardelli, do Atlético-MG (Foto: Mauricio Paulucci)Diego Tardelli não gostou de ser substituído contra o Nacional-COL (Foto: Mauricio Paulucci)

Diego Tardelli não gostou de ser substituído no empate em 1 a 1 com o Nacional-COL, resultado que custou a eliminação do Atlético-MG nas oitavas de final da Taça Libertadores. O Galo vencia por 1 a 0, placar que levava a decisão da vaga para os pênaltis, quando o atacante deixou o campo para a entrada de Guilherme, aos 27 minutos do segundo tempo. Na saída, balançou negativamente a cabeça, deixando claro que não concordava com a mudança.

Os colombianos chegaram ao empate aos 42, quando Duque, em posição irregular, completou cruzamento de Cardona. Após o jogo, Tardelli escancarou a insatisfação com o técnico Levir Culpi.

– Tomamos um gol no fim, mas a equipe lutou e fez um bom jogo. 
Infelizmente, acho que as mudanças não deram certo. Eu estava bem na partida, não entendi também por que ele (Levir Culpi) fez a substituição. Mas faz parte. Tem que entrevistar o treinador que é bom – disse Diego Tardelli ao canal Fox Sports.

Além da troca de Tardelli por Guilherme, Levir Culpi fez outras duas mexidas, todas na etapa final. Autor do gol, Fernandinho deu lugar a Marion, e Réver entrou no lugar de Pierre.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/05/tardelli-sobre-substituicao-tem-que-entrevistar-o-treinador-que-e-bom.html

Nenhum comentário: