sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ring girl baiana se divide entre trabalho de enfermeira e malhação

"Para mim, lidar com o ser humano é a melhor coisa que existe", diz Katiely Kathissumi. Musa de 24 anos quer garantir profissão "para o resto da vida"


Por Rio de Janeiro



Uma das ring girls do Coliseu Extreme Fight, Katiely Kathissumi não se enquadra no padrão de rotina das suas colegas de profissão. É claro que a baiana de 24 anos cuida do corpo - ela adora malhar, por sinal -, mas dedica boa parte do seu tempo a outra paixão: a enfermagem. A musa, que mora em Salvador, tem como meta de vida estar sempre fazendo o bem aos outros.

Montagem - Katiely Kathissumi Enfermeira (Foto: Editoria de Arte)
Katiely Kathissumi cuida de recém-
nascidos (Fotos: Arquivo pessoal)

- Meu dia a dia é um pouquinho corrido. Eu trabalho no hospital alguns fins de semana, às vezes faço plantão de 24 horas. Mas não é muito bicho de sete cabeças. Amo fazer enfermagem. Amo cuidar das crianças, dos idosos, dos pacientes em geral. Sem contar que sou apaixonada por malhação, claro (risos) - disse ao Combate.com.

Clique aqui e veja ensaio feito com Katiely Kathissumi na praia em março
Katiely também já trabalhou como ring girl nos eventos Imperium MMA Pro e WFE Platinum. Ela contou ter começado a relação com a enfermagem por intermédio de uma prima, e acredita que a carreira de modelo não é tão confiável a ponto de focar somente nela:

Montagem - Katiely Kathissumi Academia (Foto: Editoria de Arte)
Katiely também é apaixonada por aca-
demia (Fotos: Roberto Cunha)

- Passei a gostar de enfermagem através da minha prima, que tinha feito um curso. Me interessei e fiz o curso também. Hoje estou trabalhando na minha área. Para mim, lidar com o ser humano é a melhor coisa que existe. 
Independentemente se trabalho ou não como modelo, acho que a gente tem que ter uma profissão, porque essa carreira de modelo passa. A nossa profissão a gente tem para o resto da vida.

Com Katiely Kathissumi de ring girl, a nona edição do Coliseu EC será realizada no dia 29 de maio, mais uma vez em Maceió. O card terá incríveis nove disputas de cinturão.

Banner Notícia UFC 173 (Foto: Editoria de arte)


saiba mais

Nenhum comentário: