sexta-feira, 2 de maio de 2014

Seis anos depois, Botafogo contrata Carlos Alberto até o fim do ano

Depois de rescindir com o Goiás, jogador já faz exames médicos no Alvinegro. Em 2008, meia saiu por conta de atraso salarial, mas acertou pendências com o clube


Por Rio de Janeiro


Carlos Alberto, meia do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)Carlos Alberto deixou o Goiás e está de volta ao Bota (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Em surpreendente negociação, o Botafogo acertou nesta sexta-feira o retorno de Carlos Alberto ao clube. Aos 29 anos, o meia-atacante já fez parte dos exames médicos nesta manhã, completa todo procedimento à tarde e já acertou contrato até o final do ano com o Alvinegro. A volta do jogador a General Severiano acontece seis anos depois de o jogador deixar o clube por conta de atraso salarial e com uma ação na Justiça contra o clube da Estrela Solitária.

O Botafogo, porém, teria acertado todas as pendências com Carlos Alberto, o que facilitou o retorno. O experiente jogador acertou nesta semana a rescisão com o Goiás, onde pouco jogou em quatro meses: disputou somente seis partidas - nenhum gol ou assistência.

Carlos Alberto trabalhou com o técnico Vagner Macini em 2010 no Vasco. O retorno do jogador recebeu aval do treinador alvinegro. É o segundo reforço de mais experiência do Botafogo para a disputa do Brasileiro. O atacante Emerson Sheik veio emprestado ao Corinthians.



saiba mais
 À época de sua saída do Botafogo, a administração ainda era do ex-presidente Bebeto de Freitas. Carlos Alberto cobrava, além de três meses de salários atrasados, pagamento de FGTS, INSS e direitos de imagem. Na primeira passagem, Carlos Alberto, que era jogador do Werder Bremen, da Alemanha, ele marcou dez gols em 28 partidas disputadas pelo Alvinegro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/seis-anos-depois-botafogo-contrata-carlos-alberto-ate-o-fim-do-ano.html

Nenhum comentário: