sexta-feira, 2 de maio de 2014

Everton Ribeiro destaca maturidade do Cruzeiro em vitória no Paraguai

Meia ressalta postura da equipe, principalmente quando teve um jogador a menos em campo, para fazer 2 a 0 no Cerro Porteño e avançar às quartas da Libertadores


Por Belo Horizonte


everton Ribeiro, Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)Everton Ribeiro destaca atuação do Cruzeiro contra o Cerro Porteño (Foto: Mauricio Paulucci)

A vitória de 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, na última quarta-feira, ainda repercute entre os cruzeirenses. O meia Everton Ribeiro falou sobre a postura do time no estádio General Pablo Rojas, principalmente a partir dos 32 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Bruno Rodrigo levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso.

O Cruzeiro não se abalou e, três minutos depois, conseguiu o gol que precisava, o primeiro na vitória. Everton Ribeiro cobrou falta da esquerda e o zagueiro Dedé, de cabeça, mandou por cima do goleiro do Cerro.


“Em momento como este que percebemos a maturidade de uma equipe. O nosso time foi pressionado, mas jogou com inteligência e soube aproveitar as oportunidades que teve. Fico feliz não só pela classificação, mas também pela postura que tivemos durante toda a partida, sobretudo, no segundo tempo”, disse.

Nas quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro vai enfrentar o San Lorenzo, da Argentina. A primeira partida será na próxima quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Nenhum comentário: