sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cansado, mas renovado, Vasco volta ao Rio já com a cabeça na Série B

Thalles, que marcou dois gols na Copa do Brasil, lembra a importância da vitória sobre o Treze, mas ressalta que sábado há outro desafio para o time


Por Rio de Janeiro


Thalles Desembarque Vasco (Foto: Raphael Zarko)Thalles na chegada do Vasco ao aeroporto na noite desta quinta-feira (Foto: Raphael Zarko)

Depois de um dia cansativo, com direito a escala e horas de espera no aeroporto - mas também atividades físicas antes de sair do hotel em Campina Grande -, a delegação vascaína desembarcou nesta noite de quinta-feira no Galeão (Aeroporto Internacional Tom Jobim) no Rio. O time só volta a treinar nesta tarde de sexta-feira para a partida de sábado, às 16h20, em São Januário, contra o Atlético-GO, com portões fechados. No regresso vascaíno, o reflexo da vitória de virada e com sangue novo na Paraíba, após vencer o Treze por 2 a 1 de virada.

Um dos que mais se beneficiou da entrada da garotada - principalmente de Yago e Marquinhos, no segundo tempo -, o experiente meia Douglas reconheceu que os garotos facilitaram a saída do time para o ataque, pela velocidade dos dois pontas que substituíram Reginaldo e Montoya. Para o camisa 10, os pratas da casa desenvolvem o ataque de forma diferente e criam uma "bagunça" boa no setor ofensivo.

- Para a defesa adversária é sempre complicado enfrentar dois baixinhos, que vem de trás com velocidade. Acho que o pessoal (Reginaldo e Montoya) também estava bem, mas foi opção do Adilson - disse Douglas.

Thalles, com dois gols depois de seis jogos em branco, três deles como titular, não quis opinar sobre a formação do time, mas elogiou os companheiros e disse que a atuação do segundo tempo serve de motivação para conquistar a primeira vitória na Série B. Ele lembrou os jogos sem marcar e admitiu certa ansiedade, embora não tenha demonstrado nervosismo em campo.

- A gente fica ansioso para fazer gol, mas sabia que ia sair. Vinha trabalhando forte, fui feliz e fiz logo dois. Mas acho que era alta de sorte mesmo (não fazer gols). Estávamos criando, mas a bola não entrava. Adilson passou uns trabalhos bons, conversou conosco e vamos nos preparar para o próximo desafio - disse o atacante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/05/cansado-mas-renovado-vasco-desembarca-no-rio-com-cabeca-na-serie-b.html

Nenhum comentário: