sexta-feira, 2 de maio de 2014

Osasco e Sesi-SP caem em grupos diferentes no Mundial de Clubes

Competição intercontinental acontece entre 7 e 11 de maio, em Zurique, na Suíça


Por GloboEsporte.comRio de Janeiro


Foram sorteados nesta terça-feira os grupos do Mundial de Clubes de vôlei feminino, que acontece de 7 a 11 de maio, em Zurique, na Suíça. O Brasil terá dois representantes dentre as seis equipes que participarão do torneio. São eles: Sesi-SP, campeão sul-americano e vice da Superliga; e Osasco, campeão mundial em 2012 e convidado pela organização. Os times caíram em chaves diferentes e só podem se enfrentar na fase final.

Volei - Osasco x Sesi-SP (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)
O Osasco, de Sheilla, só pode enfrentar 
o Sesi, de Pri Daroit e Bia, na fase final 
(Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)

O Sesi-SP está no grupo A, ao lado do anfitrião Volero Zurich e de mais uma equipe a ser definida pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O Osasco integra o grupo B, que tem também o Hisamitsu, do Japão, e o Dínamo Kazan, da Rússia, equipe onde atua a central russa Ekaterina Gamova.

Na primeira fase, os times jogam em turno único contra os adversários da mesma chave. Os dois primeiros avançam à semifinal. Os vencedores das semis decidem o título, enquanto os perdedores duelam pelo bronze. No ano passado, o campeão foi o VakifBank Istambul, da Turquia, que derrotou na final o Rio de Janeiro, campeão da Superliga no último domingo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/osasco-e-sesi-sp-caem-em-grupos-diferentes-no-mundial-de-clubes.html

Nenhum comentário: