sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gabi, Carol e Natália são convocadas para treinamento com a seleção

Jogadoras do Rio e do Praia Clube se juntam ao grupo que já está em Saquarema


Por Rio de Janeiro


Mais três jogadoras foram convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para treinamentos com a seleção brasileira no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema. A ponteira Gabi e as centrais Carol e Natália Martins foram chamadas para se juntarem às outras oito atletas que já estão treinando desde o início desta semana na cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Volei - Gabi, Rio de janeiro (Foto: Divulgação/CBV)
Gabi foi um dos destaques da conquista 
do título do Rio de Janeiro, no último 
domingo (Foto: Divulgação/CBV)

Campeãs da Superliga 2013/2014 e destaques na conquista do título do Rio de Janeiro, Gabi e Carol se apresentarão em Saquarema na próxima terça-feira. Já Natália, que se destacou no Praia Clube (MG) nesta temporada, já estará com o grupo na segunda-feira.

O treinamento tem como objetivo a preparação para as próximas três competições importantes da seleção feminina. O primeiro compromisso será o Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça. Depois, o Grand Prix, no Japão, e o Campeonato Mundial, na Itália.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/gabi-carol-e-natalia-sao-convocadas-para-treinamento-com-selecao.html

Nenhum comentário: