sexta-feira, 2 de maio de 2014

Central Natália é convocada para integrar a seleção brasileira de vôlei

Jogadora do Praia Clube recebe o anúncio da convocação nesta sexta-feira. Ela vai defender a seleção em competição na Suíça, entre 27 de maio e 1º de junho


Por Uberlândia, MG


central Natália Martins Praia Clube Uberlândia (Foto: Divulgação/Praia Clube)Central foi um dos destaques da equipe na Superliga (Foto: Divulgação/Praia Clube)

A central Natália, do Praia Clube, foi convocada para integrar a seleção brasileira de vôlei nesta sexta-feira. O técnico José Roberto Guimarães chamou a jogadora da equipe mineira para defender a equipe no Mountreux Volley Masters, competição que ocorre de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça.
Natália se reúne com as outras convocadas no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema-RJ.

Na temporada 2013/2014, a central foi um dos destaques do Praia Clube, marcando 219 pontos. Destes, 57 foram de bloqueio, fundamento no qual ela ocupou a vigésima posição no ranking individual da Superliga.

A central foi uma das jogadoras que renovaram com o Praia Clube para a temporada 2014/2015. Além dela, o elenco mineiro conta com Juliana Carrijo (levantadora), Tássia (líbero), Letícia, Aline e Natasha (centrais) e Isabela Paquiardi (ponteira). O time ainda deve anunciar quatro reforços: Tandara, Sassá, Daimí Ramirez e Karine.


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/05/central-natalia-e-convocada-para-integrar-selecao-brasileira-de-volei.html

Nenhum comentário: