sábado, 5 de abril de 2014

Ibrahimovic mostra bastidores de ensaio com 'imperador da moda'

Atacante do PSG é fotografado por Karl Lagerfeld para edição francesa da revista Elle


Por Paris, França


Ibrahimovic capa revista ensaio Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução)Ibrahimovic capa revista ensaio Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução)

Zlatan Ibrahimovic se uniu a nada menos do que o "imperador da moda" para um ensaio fotográfico para a edição francesa da revista Elle. O atacante do Paris Saint-Germain foi fotografado por Karl Lagerfeld em ensaio que foi divulgado nas páginas de abril da publicação. O jogador divulgou algumas fotos dos bastidores e pareceu à vontade para a sessão como modelo.

Ibra se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida diante do Chelsea na última quarta-feira em partida pela Liga dos Campeões. O técnico Laurent Blanc ainda não sabe quando poderá contar novamente com o atleta.

- Ele teve uma lesão muscular e não estará disponível nas próximas semanas por um período indeterminado de tempo. A menos que a lesão piore, ele voltará para terminar a temporada. É difícil dizer porque ainda é novidade, vai depender de como a lesão evolui. Mas nossa filosofia e nossas táticas não vão mudar - disse o francês em coletiva de imprensa.


O PSG tem um importante compromisso diante do Chelsea na próxima terça-feira. Após a vitória por 3 a 1 na primeira partida, o time busca confirmar a classificação às semifinais da Champions.


Ibrahimovic revista ensaio Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução / Instagram)
Ibrahimovic nos bastidores do ensaio 
feito por Karl Lagerfeld (Foto: 
Reprodução / Instagram)


Ibrahimovic revista ensaio Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução / Instagram)
Ibrahimovic recebe os cuidados de Karl 
Lagerfeld antes do começo do ensaio 
(Foto: Reprodução / Instagram)


FONTE

Nenhum comentário: