Presidente afirma que objetivo é discutir contrato assinado por diretoria para transformar campo em área de lazer com gramado sinético
Obras em General Severiano geraram polêmica no Botafogo (Foto: Reprodução )
O vínculo firmado pelo Botafogo com uma empresa não passou pela aprovação do Conselho Deliberativo. Alguns integrantes da casa se revoltaram com o projeto, que vai reduzir a quase zero as atividades da equipe profissional em General Severiano. As queixas fizeram o presidente do Conselho discutir o tema com a mesa diretora para analisar o caso e decidir convocar uma reunião extraordinária, que deve ocorrer daqui a duas semanas.
A próxima reunião de rotina estava marcada para junho.
saiba mais
- Chegamos à conclusão que é o melhor a fazer. Percebemos a grande reação das pessoas e sentimos o clima que foi criado. Todos vão ter a oportunidade de falar sobre o assunto na reunião, e o assunto será resolvido - afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, José Luiz Rolim.
Um movimento de conselheiros programa uma ação na Justiça para interromper as obras, que já começaram. A alegação é a de que a diretoria descumpriu o estatuo do Botafogo ao não submeter o projeto e o contrato à aprovação do Conselho Deliberativo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/conselho-tera-reuniao-extraordinaria-para-discutir-obra-em-gal-severiano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário