sábado, 5 de abril de 2014

Conselho terá reunião extraordinária para discutir obra em Gal. Severiano

Presidente afirma que objetivo é discutir contrato assinado por diretoria para transformar campo em área de lazer com gramado sinético


Por Rio de Janeiro


FUTEBOL - CT Botafogo (Foto: Reprodução )Obras em General Severiano geraram polêmica no Botafogo (Foto: Reprodução )

Após reunião realizada neste sábado, o Conselho Deliberativo do Botafogo decidiu que vai convocar uma reunião extraordinária. O objetivo é analisar e discutir o contrato recentemente firmado pela diretoria, que vai transformar o campo de General Severiano numa área de lazer de grama sintética para aluguel de associados e não-sócios.

O vínculo firmado pelo Botafogo com uma empresa não passou pela aprovação do Conselho Deliberativo. Alguns integrantes da casa se revoltaram com o projeto, que vai reduzir a quase zero as atividades da equipe profissional em General Severiano. As queixas fizeram o presidente do Conselho discutir o tema com a mesa diretora para analisar o caso e decidir convocar uma reunião extraordinária, que deve ocorrer daqui a duas semanas.

A próxima reunião de rotina estava marcada para junho.


saiba mais

- Chegamos à conclusão que é o melhor a fazer. Percebemos a grande reação das pessoas e sentimos o clima que foi criado. Todos vão ter a oportunidade de falar sobre o assunto na reunião, e o assunto será resolvido - afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, José Luiz Rolim.

Um movimento de conselheiros programa uma ação na Justiça para interromper as obras, que já começaram. A alegação é a de que a diretoria descumpriu o estatuo do Botafogo ao não submeter o projeto e o contrato à aprovação do Conselho Deliberativo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/conselho-tera-reuniao-extraordinaria-para-discutir-obra-em-gal-severiano.html

Nenhum comentário: