sábado, 5 de abril de 2014

Decisão: Guilherme teme desgaste dos dois lados, e Pierre mira vantagem

Atacante acredita que Galo e Raposa sentirão cansaço, já que ambos viajaram e jogaram pela Libertadores na quinta-feira; volante fala em inverter vantagem


Por Belo Horizonte


Treino Guilherme  Atlético-mg (Foto: Léo Simonini)Guilherme não espera jogo corrido no domingo, no Independência (Foto: Léo Simonini)

Os jogadores do Atlético-MG nem bem comemoraram o ponto conquistado na Colômbia, que assegurou a classificação às oitavas de final da Libertadores, e já mudaram o foco para o clássico de domingo contra o Cruzeiro, no Independência, pela primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.

Além de se obter uma vantagem por jogar em casa com o apoio maciço da torcida, houve quem analisasse antecipadamente a qualidade do primeiro jogo da final do Estadual, como o atacante Guilherme.

Na opinião dele, o desgaste por conta das viagens dos times pela Libertadores, irá influenciar na partida no Independência, domingo, às 16h (de Brasília).

- Acho que talvez não seja um clássico tão empolgante pelo desgaste das duas equipes. Mas creio que será um clássico muito equilibrado – disse Guilherme.
Já o volante Pierre pensa na vantagem que o time precisa conquistar por atuar no Horto, apenas com a presença da torcida atleticana, ainda mais pelo fato de o Cruzeiro, dono da melhor campanha na primeira fase, jogar pelo empate na soma dos resultados dos jogos da final para ser campeão.

- Quando se trata de clássico, de duas equipes que vem apresentando futebol maravilhoso, conquistando títulos... A gente joga com o apoio do nosso torcedor. Temos que levar esse espírito de libertadores para o Mineiro para ver se a gente consegue levar uma boa vantagem para o Mineirão.

A TV Globo Minas mostra o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, ao vivo, para todo o estado. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 15h.


FONTE:

Nenhum comentário: