Ivan e Ivanor Macieski vestem camisa do JEC por baixo da batina e defendem novena de joelhos e em jejum para que time do coração vença o Estadual
Tem até missa especial para os seminaristas, com todo mundo vestido com a camisa do Joinville. É que o momento é especial para os padres. Eles não comemoram um título estadual do JEC desde 2001. Por isso, aumentam a reza e até os sacrifícios em troca de uma possível conquista sobre o Figueirense.
- Já que são 13 anos que o JEC não traz um título pra nós, pra nossa comunidade, agora, mais do que nunca, a novena tem que ser forte, de joelhos e com jejum - disse o padre Ivan.
O porém é que não serão apenas os torcedores do Joinville que solicitarão ajuda dos céus na decisão. Será que pedido de padres, e padres gêmeos, tem força maior?
- Creio que sim. A gente se dedica mais. O padre tem uma proximidade maior com Deus - comenta o padre Ivan.
Mas o padre Ivanor, temeroso de ter concorrência nos pedidos divinos, faz uma ressalva importante:
- Espero que os padres de Florianópolis não estejam torcendo pro Figueirense...
O fato é que Joinville e Figueirense começam a decidir o Campeonato Catarinense neste domingo, às 16h, na Arena Joinville. O segundo jogo da decisão é no dia 13, no Orlando Scarpelli.
FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/joinville/noticia/2014/04/padres-gemeos-reforcam-contatos-divinos-por-titulo-do-joinville.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário