sábado, 5 de abril de 2014

Ao lado de Neymar, Bartra comemora vitória do Barça com 'jeitinho brasileiro'

Atleta posta imagem com o atacante e escreve a expressão "grande mlki", que é muito usada pelo craque da Seleção no Instagram


Por Barcelona, Espanha


Marc Bartra vibrou com a vitória diante do Bétis por 3 a 1 neste sábado no Camp Nou pelo Espanhol e que manteve o Barça em segundo na tabela. O jogador postou uma imagem no Instagram ao lado de Neymar e usou uma expressão bem recorrente do craque brasileiro na descrição ao postar "grande mlki" (abreviação de moleque).  O zagueiro recebeu uma oportunidade na partida e atuou durante os 90 minutos.

- Boa vitória diante de um Bétis muito valente. Contente por somar minutos! Agora penar na Champions!!! Com @neymarjr , grande mlki!! - escreveu Bartra. 


saiba mais

 Neymar começou no banco de reservas e acabou entrando aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Pedro. O técnico Tata Martino quis poupar o craque brasileiro já prevendo o jogo diante do Atlético de Madrid na quarta-feira na busca por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1, com o gol culé tendo sido marcado pelo atacante.

Neymar comemora vitória do Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar comemora vitória do Barcelona c
om Bartra (Foto: Reprodução / Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: