segunda-feira, 31 de março de 2014

Torcida pede saída de Dado, que fala da necessidade de reforços no Coxa

Torcida perde a paciência com o treinador. Em resposta, Dado pede reforços para a sequência da temporada: 'Temos necessidades, elas são visíveis e claras'

 

Por Curitiba


dado cavalcanti coritiba (Foto: reprodução RPCTV) 
dado cavalcanti coritiba (Foto:
 reprodução RPCTV) 

Os mais de oito mil torcedores que estavam presentes no Couto Pereira, na tarde deste domingo, na desclassificação do Coritiba após o empate em 1 a 1 com o Maringá, perderam a paciência com a equipe e, principalmente, com o técnico Dado Cavalcanti.

Em coro, a torcida pediu a saída do treinador do comando técnico e também cobrou a diretoria por mais jogadores. O técnico não concorda com a sua saída, mas também pediu reforços para a sequência da temporada, sobretudo para o Brasileiro. 

- Temos necessidades, elas são visíveis e claras. Ansiamos por mudanças. Temos duas semanas para trazer mais peças para dar um ‘upgrade’ nessa equipe. Posso garantir que a diretoria já está trabalhando para contratar e reforçar a equipe para o Brasileiro - declarou o comandante. 
Após ouvir a torcida pedir sua saída, Dado garantiu que sabe lidar bem com as críticas. Ele argumentou que a pressão dos torcedores, não se compara às cobranças que faz pessoalmente.


saiba mais

- A minha pressão interna é maior do que qualquer outra pressão. A minha cobrança comigo mesmo, de fazer o meu melhor e buscar aquilo que eu acho que devo fazer, é muito maior do que qualquer pressão de torcida ou resultado. Sou uma pessoa muito equilibrada e sei lidar muito bem com esse tipo de situação e vou fazer o que me cabe. Trabalhar, rever os erros e acertar mais  - declarou. 

Apesar de entender os sentimentos do torcedor, o comandante pediu paciência à torcida.
- É muito complicado eu chegar aqui, depois de uma desclassificação, e pedir paciência para o torcedor. Mas é apenas isso que eu posso fazer. Essa é a realidade do Coritiba hoje. Nós estamos procurando saídas para montar um time mais forte para a sequência da temporada - completou Dado. 

Após a eliminação do Estadual, o Coritiba passa a pensar na partida contra o Cene, no dia 16 de abril, às 19h30m, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado em Campo Grande-MS, as equipes empataram em 2 a 2.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/03/torcida-pede-saida-de-dado-e-treinador-quer-reforcos-para-o-coritiba.html

Nenhum comentário: