segunda-feira, 31 de março de 2014

Diego Costa sai de treino, e Simeone acha difícil que atacante pegue Barça

Brasileiro naturalizado espanhol ficou menos de 15 minutos no Camp Nou e saiu por cautela da comissão técnica do Atlético de Madrid: 'Vamos esperar', afirma treinador


Por Barcelona, Espanha


Diego Costa não tem presença garantida no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Atlético de Madrid, nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), no Camp Nou. O atacante deixou o treino de reconhecimento no estádio catalão em menos de 15 minutos e preocupa especialmente o técnico Diego Simeone, que confirmou o problema no joelho esquerdo do jogador.

- Vendo que deixou o treinamento é difícil que esteja pronto amanhã, mas vamos esperar porque há muitas horas e minutos neste intervalo - disse o argentino aos microfones da "TVE", após sua entrevista coletiva.

Diego Costa Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)
Diego Costa deixa o treino do Atlético 
de Madrid mais cedo e vira dúvida 
para o confronto (Foto: 
Getty Images)


saiba mais


O brasileiro naturalizado espanhol realizará exames preventivos em Barcelona para ter real noção sobre sua condição física, alvo de reclamações desde o último sábado, quando precisou ser substituído na vitória sobre o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Antes de tomar conhecimento da lesão, Simeone ratificou a importância de contar com o seu goleador.

- Tanto o Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, Messi para o Barcelona e Diego para nós, cada um com sua maneira e seu estilo, os três diferentes, são extremamente fundamentais para as equipes. E amanhã (terça) se enfrentarão dois jogadores que estão em um grandíssimo momento. Diego tem um crescimento incrível dia a dia - afirmou, ainda em entrevista coletiva.

 Simeone Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)Simeone não confirmou nem descartou contar com Diego Costa no Camp Nou (Foto: Getty)

Diego Costa é o artilheiro do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, com sete gols, e vice-artilheiro do Espanhol, com 25, três a menos que Cristiano Ronaldo, do Real Madrid - o português soma 13 gols na Champions. Também nesta segunda, ele se mostrou otimista para o confronto.

- O Barcelona é o Barcelona, um time que vem demonstrando há muito tempo que é um dos melhores do mundo. Sabemos que para ganhar teremos que estar muito bem, compactos e juntos, porque eles podem criar uma chance de gol com o mínimo. Mas nós almejamos jogar esse tipo de jogo. Estamos onde estamos porque corremos, cada um dá o melhor de si - disse ao site oficial do clube colchonero.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitirão o confronto ao vivo. O site ainda fará um pré-jogo especial a partir das 15h. A volta está marcada para o dia 9 de abril, no Vicente Calderón.



FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/03/diego-costa-nao-termina-treino-por-precaucao-duvida-ou-misterio.html

Nenhum comentário: